LIVROS EBOOKS


SUPERCOLETÂNEA DE APOSTILAS, 
EBOOKS E LIVROS
Modelismo naval em madeira  124 páginas
3 apostilas digitalizadas totalizando 124 páginas de técnicas de construção de modelos navais em madeira passo a passo, ilustrando todas as etapas da construção com imagens e explicações.

Veja abaixo imagens das apostilas e seu conteúdo (texto em espanhol)
Introdução ao modelismo naval em Plástico e madeira202 páginasAprenda as diferentes técnicas de construção de kits, dioramas em plástico e madeira, casco em madeira, mastros, velas,  técnicas de pintura e muito mais, apostila  ricamente ilustrada (texto em espanhol)
clique na imagem para ampliar
How to build a wooden boat  259 páginas

Manual em inglês superdetalhado com técnicas de carpintaria aplicadas a construção naval.Aprenda em detalhes a construção de um barco em escala real em madeira, da escolha da madeira ao acabamento final
clique na imagem para ampliar
How to design a  boat  160 páginas

Manual em inglês superdetalhado instruções profissionais de como projetar um barco. Aprenda as mais diversas formas, técnicas e fórmulas para se calcular, motorização, resistência. estabilidade, flutuação, velas, mastros, etc.
clique na imagem para ampliar
Manual de modelismo, Nauti, Auto e Aero  84 páginasDicas,  instruções e técnicas fundamentais para a prática destes hobbies, indispensável . (texto em espanhol)
clique na imagem para ampliar
Dezenas de livros digitalizados
Uma supercoletânea de livros sobre a história naval, fragatas, galeões, submarinos, navios de guerra e marinha mercante como mostrado nas imagens abaixo:
Acima está todo o conteúdo do cd em arquivos e imagens individuais totalizando 
800 MB após descompactado..